15 de outubro de 2016

Produtos Terminados Outubro 2016

Hoje trago-vos mais um post sobre produtos terminados. É um dos que mais gosto de ver e de fazer, porque faço uma breve review de cada produto e assim posso dar-vos uma ideia se vale ou nao a pena, na minha opinião, comprá-lo.



Shampoo Nutriçao e Leveza da L'oréal : 4/5
Nos produtos terminados do mês passado falei sobre o condicionador desta gama que é um dos meus preferidos. Em relação ao shampoo, acho que limpa em profundidade mas não excessivamente, existem outros melhores para esse efeito. Mas lava bem o cabelo e deixa um leve cheiro no cabelo depois da lavagem. Falei melhor dele aqui.


Shampoo Flex com Keratina da Revlon : 2/5
Os shampoos com tampa vermelha e o outro azul da Revlon são dos meus preferidos, limpam em profundidade sem secar. Já este shampoo não me surpreendeu muito. Não acho que limpe tão bem e sinto que deixa o cabelo pesado.


Pasta de dentes Sensitive Pro Alivio da Colgate : 5/5
Em quase todos os produtos terminados que faço esta pasta está incluída. Foi me recomendada pelo meu dentista, porque sinto que tenho os dentes muito sensiveis, em certas alturas do ano mais do que outras. 


 Pasta de dentes Pro Gum Health da Colgate : 4/5
Não adorei mas também não detestei. Faz o seu trabalho.


Gel de banho multifrutos do Continente : 4/5
Utilizo como sabone de mão, coloco na saboneteira, funciona muito bem, gosto deste cheiro, é agradável.


Corretor fit me da Maybelline : 4/5
Gosto muito deste corretor, não acumula nas linhas de expressão, cobre as olheiras, dura várias horas  no lugar, mas sinto que nas lojas físicas existem poucas cores disponíveis. Por exemplo, esta cor é a mais clara nas lojas, e é exactamente o meu tom de pele, ou seja eu não posso iluminar com ele. Por esta razão não dei a pontuação máxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário