27 de setembro de 2016

Produtos terminados Setembro 2016

Hoje trago-vos mais um post sobre produtos terminados. É um dos que mais gosto de ver e de fazer, porque faço uma breve review de cada produto e assim posso dar-vos uma ideia se vale ou nao a pena, na minha opinião, comprá-lo.


Amaciador Nutritivo Óleo Extraordinário da Lóréal : 5/5
Gosto muito deste amaciador, utilizo sempre que lavo o cabelo, depois de passar o champo. Deixa o cabelo suave, fácil de pentear e com algum cheiro. Pode-se comprar em todos os supermercados e hipermercados. Review mais completa aqui.


Creme Hidratante Aloe Vera da Vdl Cosmetics : 4/5
Não me recordo onde comprei este creme, mas lembro me que foi numa altura em que apanhei um escaldão e por ter aloe vera ajudou a acalmar bastante a pele. É um creme fluido com um cheiro característico mas não é desagradável nem forte.


Óleo Nutritivo Gliss : 4/5
Este óleo é em spray e é um produto laranja bifásico. Utilizei-o para desembaraçar o cabelo, para dar algum cheiro e para quando precisava de condicionar ligeiramente. É constituído por 7 óleos.


Pasta de dentes com flúor Paradontax : 5/5
Já falei dela aqui e desde que me habituei que não noto diferença nenhuma em relação ao sabor, que é uma das razões para a maioria das pessoas não a utilizar. 

Pasta de dentes com flúor em gel Sensodyne : 2/5
Não é de todo das pastas que mais gosto, provavelmente porque a sua consistência é em gel. Mas para quem gostar desta consistência, esta pasta faz o seu efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário