3 de maio de 2015

Produtos Terminados (Abril 2015)

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje trago-vos os produtos terminados de imensos meses atrás, contudo não foram muitos. Como sempre faço-vos uma mini review de cada um e, se já tiver feito uma review completa coloco-vos o link para o post em questão.


Toalhilhas Sensitive do Lidl - São toalhitas bem humidas, que se mantêm assim até ao final da embalagem, que utilizo só para retirar o excesso de maquilhagem e depois lavo com o sabonete próprio. Gostei e vou voltar a comprar.


Discos Desmaquilhantes Auchan (Jumbo) - Não gostei pelo simples facto de se desfazerem enquanto retiro a maquilhagem, contudo servem bem para desenrascar. Não voltaria a comprar.


Discos Desmaquilhantes da Iseree (Lidl) - Uso há já algum tempo e até agora são os meus preferidos e os de muita gente também. São cozidos e por isso não se desfazem, outro ponto positivo é que tem rugosidades, o que faz com que retire mais facilmente a maquilhagem, especialmente a máscara de pestanas, sem danificar tanto as pestanas. Voltaria a comprar.



Body Milk Repara&Cuida para pele extra seca da Nivea - Comprei-o para utilizar durante o inverno que a minha pele resseca um pouco mais, hidrata bem e a hidratação dura uns dias. Voltaria a comprar.


Loção Restructurante da Palmer's - Adoro porque é uma loção bastante espessa e hidratante. Voltaria a comprar. Review completa aqui.


Creme Milk & Honey Gold da Oriflame - É um creme de que gosto muito, tanto pela hidratação como pelo cheiro e quando acaba volto a comprar de novo. Review completa aqui


Óleo de amêndoas doces da My Label (Continente) - Já falei anteriormente dele aqui no blog e uso-o para hidratação da pele e dos cabelos. Tem 60ml. Voltaria a comprar.


CASTING Sunkiss Jelly da L'oréal Paris - Como o nome indica é uma geleia que aclareia o nosso cabelo como se fosse os raios solares sem ressecar o cabelo. Gosto muito e voltaria a comprar. Review completa aqui.


Gliss Hair Repair da Schwarzkopf - Uso-o essencialmente quando preciso de desembaraçar o cabelo e quando acho que lhe falta um pouco de brilho, umas borrifadelas e fica como novo ahah
Dura imenso tempo e é o de cor amarelada. Sei que existe de outras cores e com mais óleos reparadores. Tem 200ml. Voltaria a comprar.


Creme reconstrutor da BioSeivas - É um creme espesso, que costumo passar com o cabelo seco quando sinto que ele precisa de uma reconstrução, ou em cabelo molhado antes de usar o secador. Tem um cheiro um pouco forte mas sai rapidamente do cabelo. Esta é uma amostra. Voltaria a comprar.


Protetor solar para rosto e pescoço da Cien (Lidl) - Comprei-o o ano passado não com muita esperança que fosse bom e adivinhem... foi o primeiro ano que não fiquei vermelha na cara. É espesso mas espalha-se bem, tem o cheiro comum dos protetores, o único senão é que fica a pele ligueiramente oleosa, eu estando na praia ou na piscina não me importo, mas se colocarem uma camada fina isso não acontece. Eu é que exagero ahah Também usei no corpo algumas vezes e protegeu igualmente. Tem 75ml. Vou voltar a comprar


Lápis de olhos branco Color Trend (Avon) - É bem pigmentado contudo não dura muito na linha de água. Não voltaria a comprar.

Lápis de olhos castanho da Lancôme - Este lápis já é bem antigo, nem sei se ainda existe ou se mudaram a formula ou a embalagem, mas ele era muito pigmentado e bem suave, o que fazia com que ele não durasse por muitas horas.


Creme diário Oleoban - Esta amostra foi-me enviada pela marca, mas infelizmente fiz alergia ao creme. Pelo que consegui experimentar é um reme fluido mas com uma hidratação bem boa.


Creme de dia Rilanja - Tem sido o meu creme diário, é para peles secas e sensiveis, tenho gostado bastante dele, uma pequena quantidade dá para o rosto todo por isso o creme dura bastante. Tem 50ml. Voltaria a comprar.


Água Micelar da Garnier - Foi a única água micelar que experimentei até agora e gostei bastante. Não irrita a pele nem me fez ficar com a cara vermelha. É bastante suave, limpa bem a pele e não tem cheiro. Voltaria a comprar.


Batom Color Trend (Avon) - Tenho sempre o mesmo problema com os batons da Avon, a cor que está no catálogo nunca tem nada a ver com a cor real do produto. Este era suposto ser um rosa forte mas veio um vinho acastanhado, tudo a ver portanto, como podem ver pela foto, o autocolante era a cor que aparecia no catálogo. Não gostei porque dependedo da luz ficava com reflexos dourados. Não voltaria a comprar.


Máscara de Pestanas 'Get Big Lashes' da Essence - Adoro esta máscara, já  referi várias vezes aqui no blogue e não sei como tenho resistido a não comprá-la, mas não vai demorar muito tempo ahah


Corretor 'Stay natural' da Essence - É tão natural que não faz nada e ainda vem pouco produto. Não voltaria a comprar.


Pasta dos dentes Colgate - Foi o dentista que me recomendou esta pasta e tenho usado e adorado, esta é a branqueadora mas eu não uso essa, só usei dessa vez porque no supermercado que fui só havia esta. É um pouco mais cara que o costume (aprox. 4€) mas faz totalmente o seu trabalho. Recomendo. Voltaria a comprar.

Uffa, estava a ver que não acabava ahah Foram muitos meses sem fazer um post destes mas até que nem foram muitos produtos. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário