15 de maio de 2015

Pasta de Dentes Parodontax Extra Fresh


Olá olá, recebi mais um produto do Youzz.net, já foi à cerca de um mês mas antes de vir falar sobre qualquer produto gosto primeiro de o experimentar, porque quero dizer-vos realmente como funcionou para mim. Não é porque o recebi que não vou ser honesta convosco.


  • 1 carta de boas-vindas
  • 1 embalagem de Parodontax Extra Fresh
  • 1 escova de dentes Parodontax
  • 12 amostras de Parodontax Extra Fresh
  • 12 folhetos informativos Parodontax
  • guia global de campanha
  • bloco de questionários


"O sangramento das gengivas ao escovar os dentes pode ser um sinal de acumulação de placa bacteriana. Parodontax contém 70% de ingredientes específicos, o que lhe confere um sabor intenso e único."
Equipa Parodontax



Desta vez, recebi a escova de dentes Suave Parodontax e uma embalagem de Parodontax Extra Fresh.

Segundo a marca:

Escova de dentes: Com cabeça pequena e cerdas suaves para as gengivas, ajuda a remover a placa bacteriana.

Pasta de dentes Extra Fresh: Com bicabornato de sódio, responsável pela limpeza e frescura, e seis extratos de plantas (hortelã, salva, camomila, ratânia, mirra, equinácia), é uma alternativa fresca que ajuda a reduzir o sangramento ocasional das gengivas. Contém flúor para prevenir as cáries. Tem uma cor rosada e não faz espuma com a escovagem.



Não me adaptei à pasta de dentes como está descrito na imagem. Sinceramente nem mudou muito desde a primeira utilização. Para mim, é um sabor ligeiramente salgado, foi ficando um pouco menos salgado mas continua salgado. Contudo desde a primeira utilização achei que fica uma boa refrescância, não em demasia mas é agradável. Tem uma cor rosa-acastanhado e não faz espuma com a escovagem, o que pode ser um problema para algumas pessoas, a mim não me faz diferença.
Noto que de vez em quando ainda sangro um pouco das gengivas, mas menos frequente que antes da utilização da pasta.

A escova de dentes para mim não resultou muito bem porque é suave, apesar de ter gengivas sensiveis, se não utilizar uma escova média sinto que os dentes não ficam lavados em condições.
Mas para quem gosta de escovas suaves esta é boa. Tem um formato diferente das escovas tradicionais, o cabo.


Curiosidades: As gengivas das grávidas, dos fumadores e dos diabéticos são mais sensíveis.

Outras pastas Parodontax:

Outros complementos Parodontax:

- Elixir Diário Clorohexidina 0,06% - Antisséptico bucal para protecção diária das gengivas. Reduz a placa bacteriana e cria um escudo protetor até 12 horas. Contém flúor.

- Elixir Extra Clorohexidina 0,2% - Antisséptico bucal. Para utilização pontual.


Avaliação: 7/10



Sem comentários:

Enviar um comentário