6 de fevereiro de 2015

Review | Creme Milk & Honey Gold da Oriflame

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje trago-vos a review de um dos meus cremes favoritos, consigo usá-lo em todas as estações do ano o que é um must.


Segundo a marca: Com extratos de leite e mel para uma pele nutrida, suave e macia. Mimos para a pele com um aroma delicado e sensual que irá adorar.



melhor deste creme é que nem é fluido demais nem espesso demais, para mim tem a consistência certa. É dos meus cremes favoritos, visto que consigo utilizá-lo tanto no verão como no inverno devido à sua consistência. O seu cheiro é bastante simples mas doce ao mesmo tempo, para mim não é enjoativo mas depende dos gostos, fica no corpo algumas horas, depende da altura do ano.Tem uma embalagem bastante prática, de plástico.


O pior, para mim, é que eu gosto bastante de fazer massagens aos outros e este creme não é o ideal para isso, porque como é rapidamente absorvido pela pele acaba por parecer que estamos com a pele a escamar quando espalhamos demasiado o produto (quando digo demasiado é vários minutos).


Neste momento custa 12€, aqui (o autocolante na tampa da embalagem esta diferente mas o produto é o mesmo). Encontra-se muitas vezes em promoção com o creme de banho.

Recompraria? Sem dúvida nenhuma, já é a minha segunda embalagem e já tenho outra em stock (viciada em cremes ahah)

Avaliação: 9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário