1 de agosto de 2014

Leituras de Verão

Olá olá, ando super desaparecida, eu sei mas as férias este ano vão ser reduzidas (muito reduzidas), e apartir de amanha até daqui uns dias não vou ter net por isso vai ser impossivel fazer posts para vocês mas hoje vou deixar alguns publicados, pelo menos três.
Mas adiante, o post de hoje vai ser diferente pois vou mostrar-vos as leituras que vou (tentar) ler este verão. Depois se quiserem que fale um pouco sobre eles digam-me. Li este post e achei interessante, resolvi fazer as minhas próprias escolhas. Adoro este blog, recomendo-vos irem lá visitá-lo.


A última carta de Amor de Jojo Moyes - Comprei à uns meses e comecei a ler mas achei as primeiras páginas muito confusas e desisti sinceramente. Mas decidi dar-lhe uma segunda oportunidade.


Filipa de Lencastre de Isabel Stilwell - Confesso que não me interesso muito por este tipo de  livros mas decidi dar uma oportunidade e pedi este e o próximo emprestado para ver se começo a gostar ahah


Catarina de Bragança de Isabel Stilwell - Já comecei a ler e até estou a gostar, não é daqueles que amo mas é interessante.


The Money-less Man de Mark Boyle - Adquiri este livro numa feira de segunda mão e estou a adorar. É a versão em inglês, não sei se existe em português, mas é muito interessante.


Promessas desfeitas de Penny Vincenzi - Por incrível que pareça é o livro que mais me apetece ler e foi o único que ainda não dei uma espreitadela ahah


E vocês gostam de ler durante o verão ou nem por isso? Já leram algum? Contem-me tudo.
Beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário