1 de agosto de 2014

Compras e recebidos de Julho 2014

Hoje trago-vos as comprinhas que fiz este mês.


Revista Cosmopolitan 2,90€ - este mês vinha com oferta de um mini esfoliante da The Body Shop, este é de Karite mas também havia de outros cheiros.

Revista Activa 2,90€ - este mês vem como oferta o creme reconstrutor para cabelos muito secos e danificados da BioSeivas, tenho que vos dizer que o cheiro não é dos melhores mas vou experimentar e depois conto-vos alguma coisa.

Desodorizante Fresh My Label 1,08€ - É definitivamente um produto BBB. Comprei-o num dia em que tive que ir a algum lado não me lembro e me esqueci de o levar, decidi comprar este por ser barato mesmo, porque sabia que tinha o meu pela metade em casa, mas a verdade é que continua pela metade porque eu só quero usar este ahah Tem um cheirinho bom, duro o dia todo e além do mais é barato.

Perfume Equivalenza 189 - Recebi este perfume de uma amiga. Ainda não consegui descobrir de que perfume é esta imitação, acho que é um cheiro mais fresco para a altura do verão, durante o inverno gosto mais de perfumes com aroma forte. Em questão de durabilidade gosto mais dos da yodeyma.

Champô Revlon Flex Keratin 2,25€ - Já tinha experimentado a gama para cabelos estragados e gostei bastante, decidi experimentar esta, e estava a metade do preço.

Rebuçados com sabor a fruta - Recebi de uma amiga que foi à Alemanha e são muito bons, é o meu pecadinho diário ahahah

Creme diário e gel de duche Oleoban - Recebi este dois produtos para testar e dar a minha opinião, ainda não tenho uma opinião formada porque a única vez que experimentei ficou com umas borbolhinhas e não sei se foi dos produtos e quero voltar a experimentar.


Amostra Denso&Abundante Fructis - Vinha dentro da revista Cosmopolitan, e estou muito interessada.

E foi isto, já experimentaram alguma destas coisas? gostaram? Aproveitaram as revistas?
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário