27 de junho de 2014

Compras dos últimos tempos

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje trago-vos as últimas compras que fiz, não foram muitas mas podem interessar-vos. Os preços podem não estar certos, mas o valor é aproximado.



Toalhitas para bebé - Lidl 1,09€ - Utilizo-as para retirar a maior parte da maquilhagem (não todos os dias), ando com elas na carteira para limpar as mãos se precisar de uma limpeza rápida. Não parecem muito húmidas mas até são, não deixam cheiro o que para mim é um ponto positivo.


Elixir bocal dentalux - Lidl 1, 29€ - o elixir que comprei da última vez tinha imenso álcool e quando o colocava na boca ardia-me imenso e não consegui-a mantê-lo por mais do que 10 segundos. Resolvi dissolvê-lo em água cada vez que o utilizava, mas senti-a que não fazia o seu trabalho. Assisti a este vídeo e o instagram da Daniela de Oliveira (de certeza que a conhecem, senão conheçam que vale a pena), ela fez uma série de vídeos sobre higiene oral que eu recomendo. Ela fala sobre um elixir do continente que eu ia comprar mas no outro dia postou uma foto sobre um do lidl e como eu tinha que lá ir aproveitei e comprei, e até agora estou a gostar bastante.


Discos desmaquilhantes - Lidl 0,89€ - Já gastei sei lá quantas embalagens destes discos, são os meus preferidos.



Garrafa de plástico - Primark 2€ - o ano passado comprei uma verde e este ano decidi comprar uma rosa, mas acabei por oferece-la ahah


Protetor solar Avène - Parafarmácia Jumbo 13,45€ - não é o meu preferido mas faz o seu trabalho, enquanto não seca na pele deixa-a um pouco oleosa.


Água Micelar Garnier - Jumbo 5,67€ - até agora estou a gostar, a maquilhagem à prova de água demora um bocadinha mas sai toda. Não experimentei mais nenhuma água micelar, por isso não posso fazer comparações.


Soft touch mousse essence - 3,65€ - Gosto bastante, dá uma cobertura leve à pele, mas temos que ter cuidado na aplicação porque se colocar-mos demasiado a pele fica pesada e pouco natural.

Máscara double bubble basic - 2€ - comprei-a numa promoção mas a escova dela é muito estranho, em breve irei fazer uma review sobre ela para vocês verem como é.

E foram estas as minhas comprinhas, se quiserem review de algum produto é só dizerem-me nos comentários. Espero que tenham gostado. Muitos beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário