11 de maio de 2014

Produtos Terminados Maio 2014

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês...
O post de hoje é sobre os produtos terminados destes últimos meses, vamos começar que ainda são algumas coisas.


Anti-transpirante Fresh Natural da Nivea - como já referi anteriormente é bom e faz muito bem a sua função, não tem cheio (o que para mim é bom porque não interfere com o cheiro do perfume) mas como contém sais de alumínio estou a tentar encontrar outras alternativas mais naturais, aconselham-me algum? Não vou voltar a comprar só por isso. (alguns são da minha mãe por isso é que são tantos)





Anti-transpirante Stress Protect da Nivea Men -  o meu pai experimentou mas não foi o favorito, deixa as roupas super duras nesta zona e super brancas, é até difícil de lavar porque em algumas não saiu. Reprovado mesmo.



Gel de Banho Hidratante do Mini Preço (Dia) - faz o seu trabalho no que diz respeito à limpeza mas em relação à hidratação não faz nada. Não voltaria a comprar. (Se quiserem um gel de banho baratinho e que hidrata a pele aconselho-vos este)



Máscara Gold Avon - Já tenho esta máscara à algum tempo e gosto dela, apesar de já ter secado. Não a usava muito no dia-a-dia porque ela apesar de ser preta tinha umas partículas douradas que por vezes caiam ao longo do dia o que fez com que eu a tivesse que deixar de lado e usá-la só em saídas especiais. Não voltaria a comprar. Review aqui.


Gel EFFACLAR da La Roche-Posay -  uso-o quase todos os dias para limpar a pele do meu rosto em profundidade, adoro e voltaria a comprar com certeza. Ainda tenho mais uma amostra igual a esta. Review em breve




Champô Volume Lift da Syoss Profissional 500ml -  Foi a minha mãe que usou visto que ela tem o cabelo bastante fino, ela não gostou muito, não lhe deu volume nenhum, fez o trabalho como qualquer outro champô sem ser para dar volume. Não voltaria a comprar.




Champô Repara & Protege da Pantene 650ml - Gostei dele mas tinha que usar sempre um champô transparente antes para limpar em profundidade visto que este champô é bastante hidratante e se não fizesse isso ficava com aspecto de couro cabeludo oleoso e pesado, mas tirando isso gostei. não acho que repare 99% dos danos, nem lá perto. Voltaria a comprar.



Laca Sunsilk para cabelos oleosos -  não gostei, deixa o cabelo duro, com aspecto oleoso e não segura o cabelo, para além de que o seu cheiro não é nada bom. Já experimentei a vermelha que é para cabelos normais e é melhorzinha mas mesmo assim não gosto. Não voltaria a comprar




Mousse Volume do Mini Preço (Dia) - Quando a comprei enganei-me na embalagem porque eu queria a mousse para definição de caracóis mas só reparei depois e não ia deitá-la fora. Acho que faz bem o seu trabalho só não gosto da sensação de deixar o cabelo duro e sem movimento. Não voltaria a comprar.


Creme de corpo Sephora - Gostei bastante. Voltaria a comprar. Review completa


Óleo de amêndoas doces My Label - foi a primeira vez que experimentei e gostei bastante. Utilizo para hidratação do corpo e cabelos.



Pasta de dentes Aquafresh branqueadora - Adoro e adoro, deixa os dentes mais brancos logo após poucas lavagens e dura algum tempo quando paramos de a utilizar. Voltaria a comprar



Champô Purificante Pantene - Gosto muito, só tenho que ter em atenção que se não usar um champô diferente na segunda lavagem, deixa o meu couro cabeludo demasiado seco. Voltaria a comprar.


Espero que tenham gostado,




Sem comentários:

Enviar um comentário