2 de maio de 2014

O porquê de tanto tempo afastada!

Bem, este post vai ser bem simples, mas acho que vos devia uma explicação. Após dois meses de eu ter deixado de escrever aqui no blog decidi regressar, houveram várias razões, no início eu não estava a gostar da maneira como o blog estava (no geral) e não estava a conseguir colocar as coisas à minha maneira, depois apanhei uma otite que estava sempre em casa e a maior parte do tempo deitada porque me sentia melhor (ia às aulas porque tinha mesmo de ser, não porque os meus pais "quisessem" mas para mim é essencial fazê-lo senão não percebia a matéria). Entretanto a otite passou finalmente e eu fiquei sem net durante uns quinze dias ou mais, no telemóvel não conseguia fazer grande coisa, depois a net voltou e entre estudar e dedicar tempo às pessoas que me rodeiam (o pouco tempo que tenho tido) só agora consegui vir aqui dizer-vos qualquer coisa, peço-vos desculpa e espero que compreendam. Vou tentar estar mais presente mas até Junho não vou estar tanto quanto gostaria visto que os exames estão ai à porta e como é óbvio tenho que me esforçar bastante mas vou tentar vir cá regularmente.
Uii, isto ficou maior do que eu queria mas pronto, espero ter-vos esclarecido.

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário