1 de outubro de 2013

Espetada de salmão e camarão com maionese de wasabi

Olá meninas,
não estou de dieta, simplesmente gosto de fazer uma alimentação equilibrada, às vezes tenho os meus "ataques" como toda a gente (acho eu), gosto de fazer exercício físico mas sinceramente ultimamente não ando com muito apetite por isso tento compensar com a comida, e hoje trago-vos uma receita que vi Aqui e adaptei-a aos meus gostos e decidi mostrá-la aqui no blog para vocês.




Nível de dificuldade: fácil
Tempo de preparação: 20 minutos
Porções: 4
Ingredientes:

  • 400g de cubos de salmão 
  • 12 camarões calibre 30/40 crus, sem casca
  • 4 tomates-cereja vermelhos (opção)
  • 4 tomates-cereja amarelos (opção)
  • 16 folhas de manjericão
     Marinada
  • 2 dentes de alho esmagados
  • sumo e raspa de uma lima
  • gengibre ralado q.b.
  • azeite q.b.
     Maionese de wasabi
  • 8 colheres de sopa de maionese
  • 1 colher de chá de açúcar
  • 1 colher de chá de pasta de wasabi
  • sumo de 1/2 lima
Esta é a receita original, eu não gosto muito de camarões por isso coloco mais tomates ou diferentes vegetais, depende do que me apetece. Não costumo fazer a maionese de wasabi, coloco molho de soja, se quiserem postarei a receita brevemente. Fica muito bom e não é muito calórica. 

Espero que tenham gostado, alguma dúvida ou esclarecimento podem deixar no comentário abaixo ou mandar e-mail para howtodothatathome@hotmail.com. 


Sem comentários:

Enviar um comentário